Utensílios que vão facilitar sua vida na cozinha

Publicada em: 24/05/2016 15:50

A maioria das pessoas que gostam de cozinhar, estão sempre buscando aprender novas técnicas e melhorar suas habilidades na cozinha. Seja para ter uma sensação de realização ou para impressionar os familiares e amigos. Hoje existem diversos utensílios de cozinha aleatórios, que vão facilitar sua vida e ajudar você a se tornar mais eficiente!

Fizemos uma lista de alguns equipamentos, que provavelmente você nem sabia que existiam, mas estão ai mercado para quebrarem um galho na hora do aperto!

Tesouras para ervas


Para aqueles que não tem muita habilidade em cortar ervas com as facas, essa tesoura pode ser uma mão na roda na hora que você precisa de agilidade na cozinha. Podem parecer um pouco estranhas, mas com certeza fazem o trabalho ficar mais fácil!

Zester


Esse utensílio pode parecer muito com um ralador, mas funciona muito melhor quando você precisa utilizar as raspas de frutas cítricas em alguma receita, ou ralar temperos como noz-moscada!

Cortador de Manga


Chega de melecar toda sua mão na hora de cortar a manga. Esse cortador torna o trabalho muito mais fácil e prático na hora de você preparar uma vitamina ou simplesmente comer a fruta, que é deliciosa e super saudável!

Spiralizer


O espiralizador ou “spiralizer” é um utensílio que vai reinventar sua cozinha, de forma saudável e gostosa! Ele é basicamente um processador manual, que corta qualquer vegetal em espiral, transformando eles em um macarrãozinho. Quer jeito mais fácil de implementar os vegetais, na alimentação dos seus filhos? Acabaram seus problemas!

Tira-talos


Chega de perder seu tempo para limpar os morangos, com esse utensílio fica tudo mais fácil e divertido. Solte sua criatividade e faça morangos recheados com nutella ou use para preparar os morangos para aquele fondue de chocolate!

Gostou de alguma idéia? Conte para nós, ou se tem algum utensílio que não está na lista mande para gente!

Fotos: Reprodução - Pinterest

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: