Início

Receitas

Lanches

Torta de Presunto e Mussarela

Torta de Presunto e Mussarela

0

Tempo de preparo

2h24

Porção

14 porções

Cifrão

Valor por porção

R$2,21

Informação nutricional

Valor nutricional

210,43 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 31/01/2001

Massa

Recheio

Creme

Massa

  • 1. Desmanche o fermento no açúcar. Adicione o leite morno com 5 colheres(sopa) de farinha de trigo. Deixe a massa descansar por 30 minutos para crescer. Junte o óleo, a margarina, a gema e o sal. Misture bem e acrescente o restante da farinha de trigo até a massa soltar das mãos (aproximadamente 500 gr). Deixe crescer por 1 hora. Divida a massa em 2 partes. Com uma das partes forre a assadeira untada. Espalhe o presunto e a mussarela picados. Coloque por cima o creme. Feche com o restante da massa. Pincele com gema batida. Asse em forno moderado.

Creme

  • 1. Doure a farinha de trigo na margarina, depois adicione aos poucos o leite. Acrescente as gemas batidas, o queijo, o sal e por último o creme de leite.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
aurelia

aurelia

05/02/2012

Eu queria saber o que é o "quanto baste" desculpe.

CyberCook

CyberCook

05/02/2012

Olá; O termo "quanto baste" é usado para definir a sua preferência, use quanto você achar que deve e quanto gosta. Um abraço! Equipe Cyber Cook.

celene

celene

24/11/2010

Uma dúvida no preparo do creme (farinha ou amido de milho)

CyberCook

CyberCook

24/11/2010

Prezada Celene Bom dia! Pedimos desculpas pelo erro. O correto é utilizar farinha de trigo. Abraços Equipe Cyber Cook

priscila de jesus

a esta torta mim lembro a muito tempo,eu tinhas os 14anos,estava em casa cem ter o que fazer ai peguei um livro veio que ja não eziste mas ,fui lendo e fazendo com uma colega de infançia não é que deu certo muito gostosa.e eu sempre falei eu comi uma torta quando era mas nova mas não mim lembro mas,só sei que era gostosa.agora estou eu aqui lendo achei esta preciosa torta quem diria que bom.

andreia portugal deiro

nossa!!!!!! como vou conseguir manter o peso? assim fica dificil,eu não resisto preparo esta torta edigo que é para o meu marido e os filhos e no final como quase toda.um beijão, delicisa.

Heráclito Xavier da Gama Gama

Adorei esta receita, a massa ficou levissima, também fiz com frango desfiado e catupiry, tambem ficou uma delicia. Parabéns.

Denise Amaral Duarte Aranha

Maravilha! Também fiz, substituindo o presunto e o queijo por escarola refogada com cubinhos de bacon frito, ficou um arraso!

Giselly Ferreira

Muito bom!