Restaurantes com as melhores vistas do mundo!

Publicada em: 24/05/2016 15:58

Ir a um restaurante é sempre uma experiência diferente e prazerosa. Mas não basta que a comida seja boa, o ambiente faz toda a diferença, não é mesmo? Reunimos alguns dos restaurantes com as vistas mais espetaculares do mundo, para que você possa fazer uma viagem gastronômica sem sair de casa.

1. La Sponda, Positano, Itália

Situado no lendário Le Sirenuse Hotel, o La Sponda oferece, a partir da sua salão de jantar e terraço, uma vista inesquecível da Costa Malfitana e Mar Mediterrâneo. O chef estrelado pelo famoso guia Michelin, Matteo Temperini, serve interpretações modernas de pratos clássicos napolitanos no espaço romântico, que é iluminado com 400 velas durante as noites.



2.The Red Bicycle, Santorini, Grécia

O restaurante fica situado em um antiga mansão do século 19, na pequena vila de Oia. O cardápio oferecer pratos típicos da cozinha grega, mas com um certo requinte. Algumas das opções são os suflê de bolinhos de tomate com bisque e emulsão de queijo feta, e fava com folhas de alcaparra e enguia defumada. A localização privilegiada na encosta da montanha, fornece uma visão panorâmica das encantadoras casinhas brancas e igrejas de cúpula azul de Santorini.



3. Sierra Mar, Big Sur, California

Localizado no hotel, Post Ranch Inn, O Sierra Mar oferece uma vista de tirar o folego do oceano Pacífico. O chef executivo, John Cox, serve um menu de quatro pratos que muda diariamente, há também a opção do menu degustação, com nove pratos chamado menu Taste of Big Sur(Sabores do Big Sur), que destaca pratos inspirados pela região, como Monterey abalone vermelho ou mexilhões cozidos em brasas com algas e vegetais marinhos nativas da região.



4. Tapasake, Maldivas

O Tapasake fica no One & Only Reethi Rah e é famoso por servir uma comida contemporânea que incluem tapas e culinária japonesa. O restaurante fica mais precisamente em um bangalô a beira da água, com uma vista nada ruim. A especialidade são os teppanyakis preparados ao ar livre, tanto de peixe fresco como de carne wagyu. O bar é um local perfeito para desfrutar o pôr do sol espetacular com um bom saquê ou um cocktail.



5. Surf Lodge Restaurant, Montauk, Nova Iorque

Este restaurante em Long Island possui uma decoração no estilo praia-chic, criando um ambiente moderno e aconchegante. O Chef Chris Rendell traz influências de seu país de origem, a Austrália. O ambiente relaxado do restaurante à beira mar, oferece pratos que destacam frutos do mar frescos e outros ingredientes de fornecedores locais.



6. The Rock, Zanzibar

Confira a tábua de marés antes de ir ao Restaurante The Rock, que tem acesso somente a pé e durante a maré baixa (Existem barcos quem fazem o translado para jantares quando a maré esta cheia e não tem acesso pela praia). Situado na casa de um antigo pescador na costa sul de Zanzibar , o restaurante com capacidade para apenas 12 pessoas. Especializado em frutos do mar frescos e em tirar o folego de seus clientes com a vista deslumbrante.



7. Les Ramparts, Eze Village, França

Enquanto seu restaurante irmão La Chèvre dOr hotel recebe toda a atenção (e estrelas Michelin), o terraço Les Ramparts possui essa incrível vista panorâmica da Côte d Azur e um ambiente descontraído . O local está aberto para almoço a partir de abril a outubro e apresenta um menu que muda freqüentemente de pratos sazonais e locais.



E ai, o que acharam de alguns dos restaurantes com as vistas mais incríveis do mundo? É uma viagem só de imaginar um jantar em qualquer um deles, não é mesmo?

 

Fotos: Reprodução - CyberCook

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: