Receita que não suja a louça!

Publicada em: 31/05/2016 16:38

Para muita gente, cozinhar é uma atividade prazerosa e terapêutica. Mas o resultado de preparar diversos pratos é a grande quantidade de louça que se forma. O jeito é investir em receitas que, além de econômicas e sustentáveis, utilizam pouca louça e fazem menos sujeira na cozinha. Confira as nossas sugestões de receitas práticas:

Bolo na Laranja

Quer uma jeito criativo de servir seu bolo de laranja? Sirva na própria casca da laranja. E não é só um jeito criativo de servir, é uma forma econômica e sustentável. Confira a receita de Bolo de Laranja Ecológico.

Bolo de Laranja Ecológico

Canoa de Cheddar

Outra receita deliciosa do TeamCook, feita pelo Blog do Bom Gosto, Canoa de Cheddar com Bacon . Cortar o pão francês em forma de canoa e rechear com queijo cheddar e bacon – ótima ideia de petisco!

Canoa de Chedda

Tomate Recheado

Uma receita prática e deliciosa: Tomate Recheado. Pode servir frio como salada, ou gratinado, de acompanhamento. Varie o recheio para explorar mais sabores.

Tomate Recheado

Cestinha de Churros

Ficou com vontade de comer sobremesa mas não quer sujar muita louça? Deixe prontas algumas Cestinha de Churros e use de copinho para tomar sorvete!

Cestinha de Churros

Batata Recheada

Nada mais prático e agrada a todos do que a Batata Recheada . É só retirar todo o miolo da batata cozida, usar o recheio de sua preferência, rechear de novo e levar para gratinar!

Batata Recheada

Camarão no Abacaxi

Camarão no Leite de Coco . combina com praia que combina com receitas agridoces. E porque não juntar o sabor suave da carne do camarão com o agridoce e azedo tropical do abacaxi? A apresentação do prato fica linda e a louça é 0.

Camarão no Abacaxi

Sopa no Pão

Servir uma Sopa no Pão Italiano é quase que tradição do inverno brasileiro. A sopa quente vai amolecendo o pão italiano, para você ir comendo junto de acompanhamento. Outra louça comestível, quer coisa melhor?!

Sopa no Pão

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: