Torta de Marshmellow Italiana

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Torta de Marshmellow Italiana - 2 xícaras de farinha de trigo - 2 xícaras de açúcar - 1 xícara de manteiga com sal - 4 ovos, as clarasem neve - 1 colher de chá de fermento em pó - 1 xícara de leite de coco Bata a manteiga com o açúcar, junte as gemasaté formar um creme, junte a farinha já misturada com o fermento, o leite de coco aos poucos e no final as clarasem neve.
  2. Leve ao forno quente e alto, depois de 10 minutos diminua a temperatura do forno.
  3. Marshmellow: - 4 clarasem neve - 2 xícaras de açúcar - 1 1/2 xícara de água A água com o açúcar devem ser levados numa panela ao fogo médio até que fique em ponto fio, tire do fogo e acrescente as claras misture tudo na batedeira bem.
  4. Cobertura de chocolate: - 1 xícara de açúcar - 1/2 xícara de água - 1 colher de sopa de manteiga - 4 colheres de chocolate amargo Cozinhe tudo até desprender do fundo da panela.
  5. Pegue um pouquinho desse chocolate e coloque num pouco de marschmellow, se o chocolate ficar duro está no ponto certo, aí é só cobrir o bolo, primeiro o marshmellow e depois o chocolate e com um garfo vai dando a forma de mesclas.
  6. É trabalhosa mas vale à pena, é divina!!!!.

Receita indicada por Emil Lattmann
Tags: Tortas doces, Sobremesas, Italiana, Doces, Sem Glúten
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Vídeos - Como Fazer