Início

Receitas

Bebidas

Suco de Tangerina

Suco de Tangerina

vegana
vegetariana
sem glúten
sem lactose

0

Tempo de preparo

10 min

Porção

4 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,01

Informação nutricional

Valor nutricional

69,17 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 28/09/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Retire os caroços da tangerina e em seguida bata no liquidificador junto com a água e com o açúcar. Coe e sirva em seguida.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Rafo

Rafo

03/07/2014

Após testar essa receita e a da Eliane que comentou aqui embaixo, cheguei numa terceira versão, na minha opinião a melhor. Não descasque a tangerina, corte ao meio e esprema, como laranja. Não adicione água, coloque apenas gelo. Também não necessita de açúcar, a tangerina é uma fruta cítrica, mas muito docinha! Pronto. Suco natural, gostoso e saudável.

Eliane

Eliane

10/07/2011

A melhor maneira de fazer o suco de tangerina á a seguinte: Descasque todas as tangerinas; Parta cada uma ao meio já descascada; Passe no espremedor de frutas; Coe e gele. Não amarga e fica uma delícia

Raphael

Raphael

29/04/2009

Fiz um suco de tangerina e ficou muito amargo. Algém pode me ajudar!? Será que foi os caroços, a tangerina que estava muito verdeou aqueles fiapos brncos que não retirei? Me ajudem...obrigado!

CyberCook

CyberCook

29/04/2009

Prezado Raphael Bom Dia! Para fazer o suco é necessário retirar os fiapos brancos e os caroços, porque senão fica amargo mesmo. Prefira sempre tangerina madura. Um Abraço Equipe Cyber Cook