Strogonoff de Churrasco

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Strogonoff de Churrasco Nunca fui uma pessoa de cozinha, mas agora casada e morando na América, longe da comidinha da mamãe das tias da irmã e do irmão tive que aprender a fazer todos aqueles pratos que sempre comi, e descobri que gosto disso! O Cyber Cook caiu do céu para mim, pois nele encontro tudo que quero comer.
  2. - Sobras de frango do churrasco mais ou menos 3 sobre-cochas - 1/2 cebola picada - 1 tomate picado sem sementes - 2 colheres de sopa de requeijão - 1 colher de sopa de molho de tomate - 1 colher de sobremesa de manteiga - cheiro verde Ignore a pele do frango, retire toda a carne do osso e desfie em tirasnão muitos finas.
  3. Em uma panela, aqueça a manteiga e cozinhe a cebola até ficar transparente, junte os tomates deixe desmanchar, incorpore então o molho de tomatee o frango.
  4. Abaixe o fogo e deixe fervendo para que o frango solte todo o seu sabor no molho, acrescente então o requeijão mexa bem deixe ferver mais um pouco, pois ao contrário do creme de leite este não talha.
  5. Pode ser acompanhado de arroz branco e purê de abóbora madura, o acentuado sabor de carne de churrasco e o adocicado sabor de purê de abóboras fazem uma combinação maravilhosa.
  6. Bom apetite a todos!.

Receita indicada por MARLECI oliviera
Tags: Receitas de Strogonoff, Churrasco, Pratos principais, Receitas Salgadas, Legumes
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Vídeos - Como Fazer