Strogonoff a Moda Italo Fachim

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Strogonoff a Moda Italo Fachim Ingredientes - 1 kg de carne bovina cortada em cubinhos - 1 xícara (café) de óleo - 1 cebola grande picadinha - 2 dentes de alho amassados com um pouco de sal e azeite - 1 colher (sopa) de salsinha picada - 1 colher (sopa) de cebolinha picada - sal e pimenta do reino agosto - 1/2 copo americano de conhaque - 2 colheres (sopa) de molho inglês - 2 colheres (sopa) de katchup - 2 colheres (sopa) de mostarda - 1 caixa de creme de leite Para a Salada: - 1/2 kg de tomate sem sementes picado em cubinhos - 1 cebola pequena bem picadinha - sal, pimenta do reino e vinagre a gosto - 1 caixa de creme de leite Modo de Preparo Pique os tomates em cubinhos, tempero-os com, cebola, sal, pimenta e vinagre, deixe descansar até a hora de flambar o strogonoff, neste momento escorra bem o liquido da salada e só acrescente o creme de leite a hora que o strogonoff estiver pronto.
  2. Para o Strononoff: aqueça o óleo e frite o alho já amassado, e a cebola até dourar.
  3. A seguir, acrescente a carne sem tempero e deixe fritar ao ponto desejado, flambe com o conhaque, após a evaporação corrija o sal e a pimenta.
  4. Coloque o molho inglês e deixe fritar por 30 segundos, junte o katchup, a mostarda e por ultimo a cebolinha, a salsinha e o creme de leite.
  5. Acrescente a salada ao strogonoff e sirva com arroz branco.

Receita indicada por italo antonio fachim
Tags: Pratos principais, Carne, Receitas de Strogonoff, Azeite
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Vídeos - Como Fazer