Início

Receitas

Doces

Sorvete Light de Manga

Sorvete Light de Manga

vegetariana
sem glúten

0

Tempo de preparo

21 min

Porção

20 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,30

Informação nutricional

Valor nutricional

149,22 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 25/09/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque no liqüidificador a manga picada,o suco de limão,o suco de laranja,o iogurte e o leite condensado. Bata até obter uma mistura cremosa.

  • 2. Adicione as claras em neve ao creme e misture delicadamente. Coloque em um recipiente ou uma fôrma, cubra com um filme plástico e leve ao freezer,até ficar com a consistência firme.

  • 3. Sirva a seguir.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
menguimaraes

menguimaraes

25/01/2011

Fiz a receita igualzinha... foi um sucesso, ainda mais no calorão do RJ! Estou indo para a segunda empreitada, agora com mamãe e calda de amora!!!

rosana

rosana

20/10/2010

Eu amo sorvete light de manga. Gosto muito das receitas de vcs, são muito fáceis de fazer. Eu amoOoOooOo.

Rafael Apuleo

Rafael Apuleo

19/01/2008

Das duas uma. Ou quem disse que essa receita rende quatro porções usou mangas carlotinha ou ela toma sorvete no pote a la american way. Eu dobrei a receita usando mangas da variedade Haden e obtive 6 litros de sorvete.Tres caixas de sorvete comercial, ou seja, porções suficientes pra enjoar qualquer aficcionado. Num universo de nove degustadores a nota média foi oito. Alguns reclamaram das fortes notas cítricas da receita. Se bem que eu lhes tenha enorme apreço, eu acho eles mais frescos que o meu refrigerador. Eu achei a receita perfeita.

Nanci Silva Carneiro

Maravilhosa!!!!!

Patricia

Patricia

24/02/2007

Eu dei uma mudada e ele não ficou light, mas ficou excelente! Troquei o iogurte por creme de leite e usei leite condensado comum. Também fiz meia receita pois achei que era muito - mas mantive as 2 claras. Rendeu um um pote de 2 litros de sorvete!