Início

Receitas

Doces

Sorvete Fatiado

Sorvete Fatiado

vegetariana
sem glúten

0

Tempo de preparo

2h54

Porção

32 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,77

Informação nutricional

Valor nutricional

74,61 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 12/08/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela, coloque o leite, o leite condensado, as gemas, o amido de milho e, mexendo sempre, deixe apurar no fogo médio até que engrosse. Retire a panela do fogo, acrescente a essência e misture. Deixe esfriar. Bata as claras em ponto de neve junto com o açúcar e reserve. Bata o creme de leite fresco até que fique em ponto de chantili. Em seguida, misture o creme já frio, as claras em neve e o chantili. Unte uma forma para pudim com a água e o chocolate em pó. Despeje o creme e leve para o congelador por cerca de 2 horas ou até que esteja firme. Desenforme-o e corte-o em fatias.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários
ines

ines

01/02/2013

Oi Edu aqui é a Ines de Mocambique, esperei tanto por este momento de poder comentar sobre as suas receitas deleciosas, eu nao perco ne um dia do programa hoje em dia so para te ver e passar as suas receitas deliciosas faco de tdo para acordar cedo e terminar as minhas limpezas para poder assistir te porque aque o programa passadas 7 e meia da manha ate as 9h da manha

sidinei

sidinei

27/12/2011

Já faço este sorvete há muito tempo desde 1988. Eu ponho frutas, como pêssego, morangos, bananas, uvas. E não tem gorduras! Muito bom!!