Início

Receitas

Lanches

Sanduíche Vietnamita

Sanduíche Vietnamita

0

Tempo de preparo

1h29

Porção

3 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,18

Informação nutricional

Valor nutricional

323,93 kcal

josé neves

Receita enviada por josé neves

Em 25/06/2011

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o vinagre de arroz, a água e o açúcar em uma panela em fogo médio. Deixe levantar fervura. Mexa até o açúcar se dissolver, durante cerca de 1 minuto. Depois, deixe esfriar.

  • 2. Em uma tigela, despeje a mistura de vinagre já fria sobre a cenoura, o nabo e a cebola. Deixe essa nova mistura descansar por 30 minutos, no mínimo. Escorra o excesso depois que os legumes tiverem marinado.

  • 3. Enquanto os legumes estiverem marinando, preaqueça o forno quente.

  • 4. Em seguida, unte levemente com óleo uma frigideira e polvilhe o peito de frango com o alho granulado, o sal e a pimenta. Cozinhe o frango por cerca de 6 minutos de cada lado. Depois, retire o frango e corte-o em pedacinhos.

  • 5. Corte a baguete ao meio, no sentido do comprimento. Retire o miolo, deixando espaço para o recheio. Coloque as metades no forno para tostarem levemente, por 2 a 3 minutos.

  • 6. Para montar o banh mi, passe maionese em cada metade da baguete torrada. Depois, recheie a metade inferior do pão com o frango, as fatias de pepino, a cenoura em conserva, a cebola, o nabo, as folhas de coentro e a pimenta. Esprema um gomo de limão sobre o recheio e cubra-o com a outra metade da baguete.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários