Início

Receitas

Peixes e Frutos do Mar

Salmão ao Molho de Requeijão Light e Champignos

Salmão ao Molho de Requeijão Light e Champignos

diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

1h30

Porção

2 porções

Cifrão

Valor por porção

R$17,80

Informação nutricional

Valor nutricional

580,94 kcal

RodrigoeVanessa Barreto

Receita enviada por RodrigoeVanessa Barreto

Em 22/07/2012

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere as postas de salmão com o limão, o tempero de cebola, alho e salsinha e o sal, e deixe apurando por 10 minutos. Aqueça o forno (200º) enquanto o salmão está descansando nos temperos. Cubra o fundo da assadeira com papel alumínio, coloque as postas junto com o caldo apurado e cubra também com o papel alumínio.

  • 2. Enquanto o peixe estiver no forno, prepare o molho: corte os champignons em fatias, e ferva-os em água por 2 minutos. Escorra.

  • 3. Em uma frigideira antiaderente coloque uma colher de sopa de margarida light com os champignons e uma pitada de sal. Não deixe fritar, apenas tomar sabor. Desligue o fogo, deixe esfriar e acrescente o requeijão light, misturando bem os ingredientes na frigideira. Reserve.

  • 4. Observe sempre o salmão, pois seu cozimento é rápido (de 15 a 20 minutos). Quando estiver praticamente cozido, mude de assadeira (para melhorar a apresentação do prato) e dispense o liquido do cozimento. Acrescente sobre as postas o molho de requeijão e champignons delicadamente, e devolva ao forno até o requeijão esquentar. Retire do forno e salpique cebolinha a gosto. Sirva em seguida.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários