Quibe de Frango da Íris

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Quibe de Frango da Íris MASSA: - 250g de trigo para quibe - 01 peito de frango cozido e desfiado emm 1 litrode água com 01 sachê de caldo de frango (reserve 03 xícaras de chá do caldo) - 01 cebola picada - 1/2 xícaras de chá. de hortelã picada - 1/2 xícaras de chá de salsinha picada - 02 colheres de sopa de caldo de limão - 01 xícaras de chá de requeijão cremoso - sal a gosto - pimenta do reino branca a gosto MODO DE PREPARAR: Deixe o trigo de molho no caldo do frango(fervendo)por trinta minutos.
  2. Acrescente os outros ingredientes e acerte o sal.
  3. RECHEIO: - 01 peito de frango cozido e desfiado - 01 xícaras de chá de óleo - 02 colheres de sobremesa de alho - 01 cebola picada - 02 tomates picados,sem pele e sementes - 1/2 xícaras de chá de salsinha - 1/2 xícaras de chá de hortelã picada - 200 g de requeijão cremoso - pimenta branca a gosto - sal a gosto Refogue os temperos,acrescente o frango desfiado e deixe no fogo por 5 min.
  4. Retire do fogo e deixe esfriar.
  5. MONTAGEM: Modele os quibes e recheie com 01 colher de chá de requeijão cremoso e 01 colher de chá de frango desfiado.
  6. Frite os quibes em óleo quente que de para cobri-los.
  7. Obs:Quibe Assado: Unteum tabuleiro e coloque uma camada da massa para quibe,recheie com o frango desfiado,acrescente o requeijão cremoso e outra camada de massa.
  8. Risque a massa em losangos e leve para assar em forno moderado até que doure.
  9. COMENTÁRIO:Assado ele fica simplesmente divino!!! com sabor muito suave.
  10. Receita de Íris Ribeiro.

Cozinha: Árabe
Receita indicada por maria cristina vitoria silva
Tags: Peito de Frango, Caldo de Frango, Salgadinhos, Cozinha Internacional, Lanches, Aves, Receitas de Quibe, Lanches e festas, Árabe, Frango, Receitas Salgadas
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Este comentário foi relevante? 0

receitas


gostaria de receber as receitas

renata - em 07/05/2012
Vídeos - Como Fazer