Início

Receitas

Acompanhamentos

Purê de Mandioca ao Forno

Purê de Mandioca ao Forno

vegetariana
diet
sem glúten

0

Tempo de preparo

43 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$1,55

Informação nutricional

Valor nutricional

231,70 kcal

Karina

Receita enviada por Karina

Em 14/03/2000

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata a mandioca duas vezes no liquidificador, juntando aos poucos os ovos, a margarina e o caldo de legumes dissolvido no leite.

  • 2. Coloque metade do purê em uma forma refratária untada, e espalhe um pouco de mussarela. Cubra outra metade e a mussarela restante. Leve ao forno médio por 25 minutos. Sirva quente.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
ryan

ryan

06/03/2013

Minha mãe está fazendo agora.

Rayla Leite

Rayla Leite

26/09/2010

Delícia e super fácil, adoro receitas que possibilitam aproveitamento.

Mário

Mário

24/04/2010

Maravilhoso!!! Minha mulher (Tania) incrementou, fazendo um molho com cebola, pimentão, alho e tempero verde, misturou no purê e colocou na forma e queijo ralado por cima e gratinou. Acompanhado com frango frito, ficou maravilhoso. Muito fácil de fazer

Ester BF

Ester BF

30/09/2009

Huuummmmm.....não tem coisa melhor... Uma receita barata e fácil de fazer...simplesmente MARAVILHOSA!!! Ah, ao invés de caldo de legumes, coloquei o de galinha.... FICOU MUITOOO BOOMM!!!! Amei..!! Parabéns pela receita Karina, e mto obrigada...

Adelaide Pimenta

É tão simples, que meu marido foi quem fez a receita! Ficou uma delícia! Não ficou com a consistência de purê, apesar do nome, mas ficou muito bom, quase uma torta! Como não tinha queijo suficiente para colocar em cima, ele colocou queijo parmesão ralado. Ficou muito gostoso, mas deve ser melhor ainda com a mussarela. Quero fazer agora colocando no recheio carne moída, para variar, e a mussarela em cima.