Início

Receitas

Massas

Lasanha Quatro Queijos Light

Lasanha Quatro Queijos Light

vegetariana
diet

0

Tempo de preparo

13 min

Porção

10 porções

Cifrão

Valor por porção

R$8,76

Informação nutricional

Valor nutricional

511,18 kcal

CyberCook

Receita enviada por CyberCook

Em 22/04/2021

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cubra o fundo da assadeira/pirex com uma camada generosa de molho de tomate; coloque uma camada de massa de lasanha, depois uma camada de queijo minas e cubra com molho de tomate; coloque outra camada de massa, uma camada de ricota e cubra com molho de tomate; coloque outra camada de massa, uma camada de mussarela de búfala fatiada e cubra com molho de tomate repita o processo e cubra com o molho de tomate, queijo parmesão ralado e uma porção generosa de salsa e cebolinha. Leve ao forno pré-aquecido a 100 por aproximadamente. 50min.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Recomendamos pra você
Comentários
eliane

eliane

02/01/2015

muito boa!

vera lucia pinheiro de oliveira

Acho que a comunidade já poderia contar com um acervo de receitas vegetarianas (tem as light, mas a maioria delas tem como ingrediente principal algum tipo de carne). Tenho muita vontade de aderir à uma alimentação saudável, mas só consigo fazer uma refeição 100% vegetariana quando vou a um restaurante especializado, porque, em casa, faltam opções saborosas de pratos com grãos, vegetais, legumes e temperos. Tentei, durante algum tempo, fazer pratos naturais; mas cansei das saladas, do feijão, do arroz, do quibebe, do purê e dos cremes de legumes (isto sem falar que comer feijão, arroz e batata muito seguido priva o organismo de nutrientes e engorda). Gostaria muito de receitas balanceadas e gostosas (como a desta lasanha). Não me importaria de comer ovos durante a "transição", mas, definitivamente, o que mais quero atualmente é deixar de comer carne.

Fabiane Martins

Fabiane Martins

08/08/2007

A opção do prato vegetariano foi excelente, a combinação dos queijos também foi ótima, só usei queijo mussarela ao invés de búfala (mais em conta) e fiz o molho de tomate caseiro, uma delícia!