Lasanha dos Anjos

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Lasanha dos Anjos - 1 pacote de massa de lasanha pré-cozida - 1 kg de coxas e sobrecoxas de frango - 1 1/2 kg de tomates maduros - 3 cebolas grandes - 4 dentes de alho - 1 lata de creme de leite - 500 grs. de mussarela raladano ralo grosso - sal,louro, pimenta do reino, salsa e cebolinha - 100 gramas de parmesão ralado Tempere o frango com sal, alho, louro e a salsa.
  2. Deixe descansar por pelo menos 3 horas.
  3. Lave o tomate, corte em quatro e cozinhe-os com 1/4 copo de água por 30 minutos, bata-os no liquidificador e coe-os, reservando a polpa e descartando a semente e as cascas que ficaram na peneira.
  4. Refogue o frango no óleo e deixe dourar, acrescente as cebolas, escorra o excesso do óleo, coloque a polpa do tomate e cozinhe por mais ou menos 45 minutos.
  5. Retire o frango do molho, desfie-o não muito fino, coe o caldo misture-os novamente, leve o molho ao fogo, corrija o tempero, desligue e junte o creme de leite sem o soro e a cebolinha picada.
  6. Monte a lasanha: molho, massa, molho, musssarela ralada, molho, massa, etc, a última camada deverá ser de queijo parmesão ralado.
  7. Leve ao forno médio por mais ou menos 30 minutos.

Cozinha: Italiana
Receita indicada por Cristina Maria Serpa Gonçalves Migl
Tags: Cozinha Internacional, Lasanha, Italiana, Sem tomate, Macarrão, Pratos principais, Massas
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Este comentário foi relevante? 0

Maravilhoso


Angelical...sinceramente, tente se profissionalizar (se você já não é uma profissional). Talento você tem de sobra...é uma receita deliciosa!

Giovani Botarelli - em 02/07/2013
Vídeos - Como Fazer