Goulash de Vitela a Moda Dadi

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Goulash de Vitela a Moda Dadi - 1 kg de carne de vitela sem osso em cubos - 2 cebolas grandes picados - 3 dentes de alho picado - 2 pimentões grandes cortados em tiras - 1 folha de louro - pimenta do reino à gosto - 2 Colheres de Sopa de páprica doce - água o suficiente - 4 colheres de sopa de óleo de milho ou girassol - sal a gosto Refogue no óleo, alho, cebola, páprica, louro, pimentões e a pimenta do reino, quando estiver bem puxado e as verduras murchas, coloque a carne de vitela, misture bem, ponha água fervente aos poucos até cobrir a carne, misture novamente, tampe e abaixe o fogo, deixe cozinhar por cerca de 60 minutos, sempre verifique o nível de água se faltar ponha sempre fervendo, mexa bem a cada 10 minutos.
  2. Speceel (massa tipo nhoque p/ acompanhamento) - 2 copos de farinha de trigo especial - sal à gosto - 1 Ovo - água o suficiente Junte primeiro a farinha, o sal e o ovo misturando vigorosamente com uma colher de madeira, até tornar uma massa firme e uniforme, aos pouco ponha água até a massa ficar mole, mas sem escorrer, despeje a massa sobre a tábua de carne, e com uma colher, arraste em tiraspara uma panela com água fervente com sal, quando boiar retire-os com uma escumadeira, e ponha em uma travessa.
  3. Molho de Creme de Leite - 1 garrafa pequena de creme de leite fresco - suco de 1 limão Misture bem os 2 ingredientes até engrossar um pouco.
  4. Servir no Próprio prato, na seguinte ordem: Speceel e Goulash.
  5. Em molheira individual ponha o Creme de Leite.
  6. Um bom vinho tinto, e a Salada de Pepinos a Moda Dadi (no Cyber CooK) são excelentes complementos para um jantar à dois.

Receita indicada por Johny Donnert Somogyi
Tags: Pratos principais, Farinha de trigo, Carne
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Vídeos - Como Fazer