Frango Maravilha

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Frango Maravilha - 1 Kg de peito de frango - 1 1/2 L de água - 2 sachês de caldo de galinha cebola - 1/2 lata de molho de tomate - 1 maço de espinafre picado - 1 colher (sopa) de cebola picada - alho - óleo para refogar - 1 l de leite - 1 lata de milho verde - 2 colheres (sopa) de amido de milho - 1 cebola pequena ralada - 1 colher (sopa) de margarina - 1 copo de requeijão cremoso - sal a gosto Modo de Preparo Cozinhe por 30 minutos na pressão o peito com a água e o caldo em tablete.
  2. Quando estiver cozido, deixe esfriar e desfie o frango; refogue a cebola junte o molho de tomatee o frango desfiado, se precisar coloque um pouco de água e sal à gosto, deve ficar bem úmido, reserve.
  3. Refogue a cebola o alho e sal junte o espinafre e abafe em fogo baixo por 2 minutos, reserve.
  4. Bata no liquidificador o leite, o amido de milho e o milho em lata com a água.
  5. Refogue na margarina a cebola junte o líquido e coloque o requeijão e sal à gosto, cozinhe em fogo médio até engrossar.
  6. Em um refratário grande, coloque a camada de frango por cima o espinafre e por último o creme de milho, salpique queijo ralado e leve ao forno até gratinar.
  7. Sirva, com arroz branco e salada de folhas.

Receita indicada por Ieda Maria Gutierres Almeida
Tags: Frango desfiado, Aves, Gratinados, Frango, Receitas de Frango, Caldo de Galinha, Panela de Pressão, Pratos principais, Peito de Frango, Receitas Salgadas
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Vídeos - Como Fazer