Carré de Cordeiro com Quirela de Milho a George

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Carré de Cordeiro com Quirela de Milho a George - 1 carré de cordeiro novo cortado em pedaços - 2 colheres de sopa de banha de porco - 1 fio de azeite extra virgem - 3 dentes de alho - 1 cebola grande cortada em cubos - 1 punhado de hortelã - 1 ramo pequeno de alecrim - 1 pitada de cominho - Sal e pimenta do reino moída na hora a gosto - 1/2 litro de vinho branco seco de boa qualidade - Alguns grãos de mostarda - 500grs de quirela de milho - 1 pimenta dedo de moça s/ a semente picada - 2 cubos de galinha caipira - Água p/cozer - Uma panela de ferro Tempere o cordeiro c/as ervas sal e pimenta, alho e o vinho deixe em um saco plástico p/12hs na geladeira virando às vezes.
  2. Esquente a banha e o azeite na panela de ferro e doure o carré junte a cebola e o caldo de galinha, a quirela, de uma boa refogada cubra com água e deixe cozer por 30 minutos ou até a quirela ficar ao dente.
  3. É de babar. gethomé.

Receita indicada por George Luís Thomé
Tags: Carnes Exóticas, Caldo de Galinha, Cordeiro, Carré de Cordeiro, Pratos principais, Azeite, Milho, Carne, Carré, Receitas Salgadas
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Vídeos - Como Fazer