Bolo de Achocolatado II

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Como fazer
  1. Bolo de Achocolatado II - 150 g de margarina ou manteiga sem sal - - 2 xícaras das de chá de açúcar - 2 ovos inteiros - 2 xícaras das de chá de farinha de trigo - 3 colheres das de sopa de fermento em pó - 8 colheres das de sopa de Nescau Bate-se a margarina com o açúcar até ficar um creme bem cremoso e claro.
  2. Quebra-se cada ovo inteiro em uma xícara das de chá e completa-se com água (um ovo para cada xicara) e mistura-se cada xícara com água e ovo no creme de manteiga e bate-se mais um pouco.
  3. Coloca-se uma das xícara de farinha de trigo em um prato e mistura-se com 3 colheres de fermento em outro prato a outra xícara e as 8 colheres de Nescau Vai-se misturando as duas misturas ao creme batido intercaladamente e sempre misturando bem antes de adicionar a outra parte (melhor ir colocando as colheradas).
  4. Levar ao forno em forma retangular untada e enfarinhada.

Receita indicada por Maria Aparecida Mariano
Tags: Bolos com recheio ou cobertura, Farinha de trigo, Achocolatado em pó, Bolos
Esta com dúvidas sobre esta receita? Tente o nosso fórum culinário!

Reportar erros nesta receita

Vídeos relacionados:

Você também pode gostar ...

Envie uma foto desta receita! Adicionar ao livro
Este comentário foi relevante? 0

Dica profissional


Cooknautas, saudações!. Conforme Christopher Kimball, famoso culinarista americano e autor de vários livros, o ideal é deixar os bolos de chocolate levemente mal assados. Segundo ele, a substância que confere sabor ao chocolate é muito volátil e vai-se em

Fernando Targino - em 02/07/2013
Vídeos - Como Fazer