Receitas para uma ceia de Natal econômica

1 avaliação

Para se fazer uma grande ceia de Natal, não é preciso, necessariamente, gastar além da conta para ter um jantar de confraternização gostoso e completo. O CyberCook listou algumas receitas para uma ceia de Natal econômica. Confira as melhores receitas de Natal que são economia na certa - e com o passo a passo completo. Vem ver!

Entrada

Para servir de entrada ou aperitivo, experimente esta receita de Tomate Recheado. Se for servir de aperitivo, dê preferência a tomates de tamanhos menores. Se for entrada, compre tomates médios. O recheio fica por sua preferência: pode ser ingredientes que se tem na geladeira. Mas tem que ser um recheio cremoso para rechear os tomates. Asse os tomates no forno convencional ou microondas. Veja a receita completa aqui.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Salpicão

Salpicão é um clássico nas festas de fim de ano. É uma receita coringa que agrada diversos paladares. E a nossa receita de Salpicão Tradicional é sucesso nas festas. Com alguns ingredientes você faz um belo salpicão que pode ser servido como entrada e salada. Fica pronto em 20 minutos e rende 4 porções, se for receber mais convidados, dobre a receita. Veja a receita aqui completa.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Prato Principal

O Frango Fiesta na Laranja é uma ótima escolha de prato principal para quem deseja experimentar algo diferente. Ela surgiu da mistura da cozinha chinesa com a cozinha americana sendo o seu destaque a mistura da laranja com o limão. Além disso, entre os assados de Natal, o frango é o prato mais econômico dentre eles e o que mais rende para toda a família! Confira a receita completa aqui.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Acompanhamento

Farofa de Abacaxi é um ótimo acompanhamento para comer com o Frango na Laranja. O abacaxi é uma fruta fresca que harmoniza com aves, além disso, a farofa é um prato que agrada a todos os paladares. Confira a receita completa aqui.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Sobremesa

Pavê é, sem dúvida, a sobremesa mais pedida no Natal. Isso porque é um doce gelado, que vai bem nessa época do ano. Além disso, o sabor e recheio fica por seu gosto. Você pode fazer de Limão, Chocolate, Coco, Amendoim, Bombom... Confira todas as nossas receitas de pavê e escolha o seu sabor predileto! Confira aqui.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Por Lívia Duarte 

Comente e compartilhe com os amigos do Cook Club!

Dê sua avaliação

Este comentário foi relevante? 0

MUITO BOM
ARRAZOUUUUUUUUU

marinez - em 08/12/2015

Vídeos - Como Fazer