8 receitas incríveis para fazer na AirFryer!

Para quem não resiste a uma fritura, mas não quer abusar em um prato cheio de óleo e gordura, uma ótima opção são as fritadeiras elétricas sem óleo, as chamadas AirFryer. A proposta deste gadget culinário é fritar os alimentos a partir da tecnologia que libera ar quente, além do sistema giratório, que faz com que os alimentos fiquem com consistência de frito, crocante e o melhor, sequinho, pois não vai óleo.

Além de saudável, a fritadeira elétrica faz o mínimo de sujeira, diferente da fritura convencional, que deixa a cozinha toda engordurada, além do cheiro forte. Pensando nessa revolução culinária, o CyberCook listou as melhores receitas para fazer na AirFryer que vão surpreender pelo sabor. Confira!

Amendoim Salgado

Amendoim Salgado é um ótimo petisco que também pode ser feito na fritadeira elétrica. Mesmo não sendo frito, a AirFryer deixa o amendoim crocante e torradinho. Basta colocar o amendoim com ou sem pele, temperadinho com um pouco de sal, água e um fio de azeite. Mais fácil, impossível. Leve tudo à AirFryer até ficar torradinho.


Fonte: cybercook

Chips de Banana-da-Terra

Outro petisco que dispensa a imersão de óleo são os Chips de Banana-da-Terra . Basta cortar as bananas em lâminas, no sentido do comprimento, temperar com sal a gosto e colocar um pouco de azeite. Coloque as bananas na fritadeira, regule o tempo e assim que elas estiverem douradas, retire!


Fonte: cybercook

Filé de Frango Enrolado no Bacon

Quem resiste a um delicioso Frango Enrolado no Bacon? Tempere de acordo com a receita e leve esta delícia à fritadeira elétrica, sem a necessidade de adicionar óleo, já que a gordura do bacon vai ajudar a fritar o frango. Super crocante e para comer sem culpa!


Fonte: pinterest

Pretzel

Tradicional pão alemão, o Pretzel, que pode ser salgado ou doce, pode ser assado na AirFryer. Antes de regular o tempo, passe apenas um pouco de manteiga por cima da massa para que ela doure.


Fonte: cybercook

Bufallo Wings

Receita típica americana, Buffalo Wings são asinhas de frango com temperos picantes e empanada. A receita original é frita ou assada, mas na fritadeira elétrica elas ficam muito mais crocantes e sequinhas, sem fazer muita sujeira!


Fonte: cybercook

Quibe

Quibe é um dos salgadinhos mais adorados, mas muitas pessoas evitam por reter muito óleo. Na AirFryer, basta adicionar um fio de azeite e regular o tempo. Assim que estiverem assadinhos, você poderá saborear um quibe crocante e sequinho.


Fonte: cybercook

Churros

Esqueça o Churros frito e experimente fazê-lo na fritadeira elétrica. Muito mais crocante e leve, para comer sem culpa. Aproveite para abusar nos recheios, já que ele tende a ficar mais sequinho.


Fonte: cybercook

Bolinho de Arroz

Fácil e econômico, Bolinho de Arroz é dessas receitas que pode ser feita semanalmente a partir das sobras de arroz. E para deixar a receita mais leve, a sugestão é fazer na fritadeira elétrica. Ficam deliciosos se adicionar legumes, como espinafre, cenoura ou ervilha.


Fonte: cybercook

Comente e compartilhe com os amigos do Cook Club!

Dê sua avaliação

Vídeos - Como Fazer