8 petiscos fáceis pro final de semana

Nada melhor do que reunir amigos queridos e familiares nos dias de descanso para jogar conversa. Que tal acompanhar as bebidas com petiscos fáceis? O final de semana é o momento perfeito para beliscar comidinhas despretensiosas, sem precisar ficar horas na cozinha preparando pratos elaborados. Veja algumas sugestões de petiscos pra lá de saborosos para curtir ao máximo o seu tempo livre!

Biscoitinho Medalhão de Queijo

Esse Biscoitinho Medalhão de Queijo é daqueles petiscos salgadinhos que a gente come sem parar - ainda mais na companhia de uma bebida gelada. Além de ser fácil de fazer e agradar a todos os paladares, esses biscoitinhos rendem uma porção grande!


Fonte: Reprodução /CyberCook

Chamuças Rápidas

Também conhecida como samosa ou samusa, essas Chamuças Rápidas são uma espécie de esfirra, mas com massa de pastel. Originária da culinária indiana, as chamuças são triângulos de massa frita com recheio que variam de carne moída temperada ou vegetais.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Bolinho de Arroz com Queijo

Essa uma receita que certamente vai agradar a todos e é super fácil de fazer. E esse Bolinho de Arroz com Queijo é duplamente gostoso porque é recheado com queijo derretido!


Fonte: Reprodução /CyberCook

Corn Dog

Corn Dog, receita popular nos Estados Unidos, são salsichas no palito, empanadas em farinha de milho, e fritas. Elas são super fáceis de fazer e práticas de comer. A sugestão é acompanhar com um molho de sua preferência.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Pasta de Alho

Pasta de Alho é uma ótima opção de patê para comer com pães e torradas. E esta receita faz sucesso sempre, fica super aerada e com aquele saborzinho que só quem adora alho entende. Bem diferente das industrializadas que levam muito sódio. Experimente!


Fonte: Reprodução /CyberCook

Bolinhos de Bacalhau com Cream Cheese

Essa é de dar água na boca: Bolinhos de Bacalhau com Cream Cheese. A combinação de texturas e sabores é perfeita porque o cream cheese deixa o bolinho super cremoso, sem aquele aspecto de ressecado, experimente essa delícia!


Fonte: Reprodução /CyberCook

Homus de Beterraba

Receita típica da culinária Árabe, mas com um sabor marcante. Experimente o Homus de Beterraba, uma pastinha fácil de preparar e muito deliciosa para comer com pães.


Fonte: Reprodução /CyberCook

Torresmo sem Óleo

Sim, é possível fazer Torresmo sem Óleo e preservando o sabor e a crocância do petisco. E para deixar o aperitivo mais saboroso, sirva com sal e limão. Não há quem resista!


Fonte: Reprodução /CyberCook

Por Lívia Duarte 

Comente e compartilhe com os amigos do Cook Club!

Dê sua avaliação

Vídeos - Como Fazer